Um pouco sobre este processo de construção seca que vem crescendo tanto no Brasil.
O Steel Frame começou a ser usado nos EUA, por volta da década de 30 e se tornou um dos mais utilizados métodos de construções. Hoje não é diferente, o Steel Frame é um dos mais escolhidos do mercado. Esse método de construção é 100% industrializado, altamente sustentável e muito resistente. Também conhecido como Light Steel Frame ou Construção Seca.
O Steel Frame (estrutura de aço), é um sistema moderno e que não utiliza tijolos e concreto durante a montagem das paredes. O Steel Frame trás aço galvanizado em sua composição, gesso acartonado, mais conhecido como Drywall (revestimento em OSB- feito com placas de madeira, material isolante, que pode ser plastico Pet ou Lã de Vidro) além das placas cimentícias para dar acabamento.
O Processo com Steel Frame é iniciado após a construção da fundação e pode ser usadas telhas de cerâmica, lajes impermeabilizadas e até as shingles (telhas mais leves e flexíveis) perfeitas para telhados curvos, por exemplo.
O Steel Frame é indicado para todos os tipos de construção, incluindo prédios baixos, e de até quatro andares.
Em um olhar econômico, a construção com Steel Frame sai mais barata por dispensar materiais como tijolos, cimento e outros equipamentos essenciais em construções de alvenaria tradicional. Como o processo leva materiais leves e a montagem é simples, o Steel Frame garante que as construções sejam concluídas em tempo muito menor que as convencionais.
Conheça alguns dos serviços da RGK













Divisões de Ambientes em Drywall
Forros em Gesso Acartonado (Liso ou Decorado)
Steel Frame
Aceitamos os Cartões: